segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Big Bus - Miami Beach Sightseeing


 

A Big Bus é uma empresa que opera em Miami Beach e Miami City, permitindo percorrer os principais pontos das 2 cidades em autocarro panorâmico. Foi a nossa escolha na recente visita a estas cidades.
 
Deixamos aqui a nossa avaliação no Trip Advisor:
 
"Em qualquer cidade a utilização de um "Hop On - Hop Off" é sempre muito útil para um reconhecimento dos sítios a visitar com mais pormenor.
Este Sightseeing da Big Bus permite-nos fazer 2 percursos, um em Miami Beach e outro e Miami City. Para quem, como nós, só tem um dia a Miami é a forma mais prática de "absorver" o máximo destas duas cidades.
Desta vez fizemos os percursos seguidos com paragem apenas no terminal (onde se efetua a mudança de autocarro). Para quem tiver mais tempo é possível comprar bilhete de 48 horas e aproveitar as várias paragens que os percursos possuem, pois o horário de passagem dos autocarros é de meia em meia hora.
Todo o percursos possui informações por "radio" ou com guia que permite conhecer um pouco da história das 2 cidades.
Como ponto negativo o atraso que se verificou na passagem do 1º autocarro. Esperámos no ponto 6 da Beach Loop e este passou com mais de meia hora de atraso.
Poderá ver um pouco destes 2 percursos atraves dos videos:"
 
 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário